Um dos principais assuntos na imprensa mundial no final de semana foi a morte de Amy Winehouse. A cantora foi encontrada morta na madrugada de sábado em seu flat, em Londres. A polícia local foi chamada e encontrou Amy em sua cama. Hoje deve ser feita necropsia no corpo da cantora. A causa da morte ainda é desconhecida.
Especulações na imprensa inglesa
Os principais tabloides britânicos estampam nas capas de hoje a morte da cantora. O The Sun diz que Amy estava morte há seis horas quando a polícia a encontrou. Já o "Daily Star" dá destaque às 24 horas anteriores a sua morte, em que segundo fontes, Amy teria comprado drogas em excesso. A matéria diz que Amy estava lutando para se recompor após o fim do seu relacionamento com Reg Traviss e o cancelamento de sua turnê europeia. O jornal especula que Amy, após uma briga com seu ex Reg entrou em desespero. Isso teria resultado em 36 horas de oversose de uísque, cocaína e heroína. O tabloide diz que Amy não deixou carta de suicídio.
Tentativa de voltar aos palcos
Amy winehouse chegou a se apresentar em turnê pelo brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. A passagem dela pelo Brasil prometia marcar a volta por cima da popstar britânica. O site G1 afirma que seus shows foram curtos, marcados por uma presença de palco tímida e alguns momentos constrangedores, quando a cantora esquecia as letras de suas próprias músicas e deixava o palco por alguns instantes sem dar satisfações.
Biografia
Amy Winehouse nasceu em Londres, em uma família judia. Começou a ouvir jazz quando criança e formou a primeira banda aos dez anos. Influenciada pela família, que tinha músicos profissionais, Amy começou cantar profissionalmente aos 16 anos. O primeiro disco, "Frank, foi lançado quando ela completou 20 anos. O segundo trabalho, "Black to Black", saiu em 2006. Foi "Back to Black" que consagrou a cantora. O albúm lhe rendeu cinco prêmios grammy, o oscar da música internacional.
Artistas que morreram aos 17 anos
Jimi hendrix, janis joplin, jim morrison, kurt cobain e, agora, Amy Winehouse.






0 comentários:
Postar um comentário